"Olá meninas, sejam bem vindas ao blog CACHOSXCACHOS fiquem avontade em ler todas as materia q foram escolidas especialmente para vocês, num esqueçam de votar na nossa enquete, e de deixar um comentario dizendo o que você achou do nosso blog...bjinhos!!!"

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Olá meninas olha eu aki hoje!!!!!
tudo bom com vcs???? comigo ta tudo mtu bem !!!!
hoje to chegando com uma novidades mtu legal pq uma amiga minha fez um aloucura boa no cabelo conseguiu cortar toda parte q tinha crecida do alisamento e voltou aos cachos e agora nessa onda tbm to trazendo uma novidade mais legal q é incrementar nosso blog trazendo noticias sobre MAKEUP q q vcacham adoraram????????
eu amei estou  me involvendo mtu nesse ramos de moda estica facial e capilar e isso vai ser mtu bom pra todas nós eu vou super estar atras de mtas novidades pra trazer pra vcs vou procurar me aliar a aoutros blogs q falam sobre esse assunto e por hoje e só me adC no meu twitter pra nós nos comunicarmos mais de pertinho


:http://twitter.com/#!/daiandgeu
 Divulguem nosso blog  um bjinhO!

2 comentários:

  1. Olá Daiane. Acabei de descobrir seu blog. Como você parei com o alisamento e estou deixando crescer o cabelo. Parabéns por ter conseguido! Meus cachos estão no ombro, mas não vou cortar ainda... Vou acompanhar seu blog de agora em diante e assumir os cachos. O que você acha dos novos relaxamentos que definem os cachos?? Eu estou meio insegura. Os relaxamentos que fiz tiraram meus cachos como se fossem alisamento... Já testou algum? Meu email é amanda_viana14@hotmail.com .

    ResponderExcluir
  2. Oi Dai adorei achar seu blog! Dicas super importantes! Já estou seguido! Beijos.

    http://negrasnoaltar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario!